Fidelidade aposta em projetos sustentáveis

A sustentabilidade continua a ser uma questão importante no mundo das Marcas, e as mesmas procuram novas maneiras de encontrar soluções sustentáveis.

Nesse sentido, a 4ª edição do Prémio Comunidade, promovido pela Fidelidade vem apoiar projetos de sustentabilidade, com um contributo de 750 mil euros.

A ideia por detrás deste prémio passa por “dar uma maior resposta social às instituições, contribuindo para o seu desenvolvimento e sustentabilidade e, ainda, contribuir para um cada vez maior impacto na comunidade”.

As instituições com ideias de intervenção e que desenvolvam a sua atividade no âmbito da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento podem candidatar-se até ao dia 29 de Outubro.

O Prémio Fidelidade Comunidade já premiou mais de 60 instituições, com um valor superior a 1,5 milhões de euros.

#fidelidade, #marcas

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros