Consumidor

Para garantir a fiabilidade do apuramento das Superbrands, os Consumidores são um dos pilares da metodologia, assegurando em FIABILIDADE, TRANSPARÊNCIA e COMPROMISSO.
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O estudo ao consumidor foi realizado pela AMINT, uma consultora de Market Inteligence, com o objectivo de obter informações úteis do mercado, procurando seguir o propósito da Superbrands a nível mundial e auxiliar as Marcas na tomada de decisão da sua afirmação. A realização independente deste Estudo, permite o reconhecimento das Marcas mais relevantes no mercado, independentemente daquilo que as torna relevantes aos olhos do Consumidor.

 

 

É pedido a um painel de consumidores, representativos da demografia da população portuguesa que indique, em espontâneo, três Marcas por cada uma de várias dimensões: reconhecimento, confiança, relação, bem como outros elementos que fazem com que as Marcas apuradas sejam consideradas de Excelência, nos respectivos mercados. A metodologia escolhida e a espontaneidade da resposta, permitem perceber quais as Marcas que estão no top-of-mind dos consumidores, independentemente daquilo que as torna importantes.

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