Supertalks by Superbrands…o podcast das Marcas

O novo podcast – Supertalks by Superbrands– em parceria com a RFM, traz conversas sobre o mundo das Marcas para provar que estas não são apenas produtos. São pessoas e pessoas podem também ser Marcas.

Todas as semanas, a equipa Superbrands traz um convidado para partilhar a sua visão, experiências, desafios e aprendizagens dentro e fora do mundo empresarial. E, cada um deles, deixa um conselho que guarda até hoje, para quem esteja a começar…

O primeiro episódio, lançado no dia 25 de maio, contou com a participação de Edson Athayde.

Nascido no Rio de Janeiro tem hoje nacionalidade portuguesa. É um dos publicitários mais conhecidos do país e, em 2014, assumiu a liderança da FCB Lisboa, como CEO e Diretor Criativo Executivo. Conta com mais de 700 prémios importantes no seu percurso profissional e é a definição de “homem dos sete ofícios”. Já fez consultoria especializada em marketing político, é professor, produtor musical, apresentador de programas e guionista.

O segundo episódio coincidiu com o lançamento oficial do podcast no METAVERSO da RFM. E, para celebrar, o segundo convidado é alguém bem conhecido da casa Renascença… João Lobo, licenciado em engenharia mecânica e com mestrado em finanças passou por empresas como a Mobil Oil e a BP até descobrir o seu lugar ao sol, na comunicação.Está, desde 2004, no Grupo Renascença, como diretor de Marketing.

Francisco Maria Correia, foi o terceiro convidado do podcast Supertalks by Superbrands. Licenciado em comunicação empresarial com mestrado em Marketing. Passou já por várias marcas de referência, como a Citroen, o Zoo de Lisboa e a Chicco.

Ocupa, atualmente, o cargo de Responsável de Marketing da REMAX Collection Portugal.

O quarto convidado do podcast que traz todas as novidades sobre o mundo das Marcas foi Jorge Aguiar, da Mercedes- Benz.

Licenciado em economia e gestão, iniciou o seu percurso profissional em auditoria e, pelas suas mãos, no setor automóvel, já passaram marcas como a Land-Rover, MG, BMW e MINI. Há vários anos entrou na Mercedes, num game changing constante, com a direção de produto, relações públicas, comunicação, digital e ativação de marca.

A convidada de hoje, dia 22 de junho é uma mulher. Inês Simões, sonhava ser bailarina mas cedo percebeu que o caminho se faria pela comunicação. E assim foi. Licenciada em novas comunicações e tecnologias pela Universidade de Aveiro, o seu percurso profissional está entre Portugal e Espanha.

É, atualmente, Diretora de Comunicação, Marca e Cultura Organizacional do Grupo AGEAS Portugal e, simultaneamente, desde outubro de 2022, presidente de Direção da APCE, Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa.

Fique a conhecer estes profissionais da área das Marcas e os próximos, no site e nas plataformas da RFM, aqui.

#Supertalks

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros