Já saiu mais um episódio do Brandstorming by Superbrands, desta vez debate-se se as redes sociais dominam a atualidade e se podem ditar tendências.
Para abordar a temática, contámos com um painel de profissionais de excelência, composto por: Sara Antunes de Oliveira – Subdiretora do Observador; Margarida Cáceres Monteiro – Brand Director da Auchan Retail Portugal; e João Filipe Belo – Creative Strategist na Dentsu Creative; e com a moderação de Joana Petiz – Diretora editorial do SAPO.
As redes sociais tornaram-se um elemento central na forma como consumimos e partilhamos informação, muitas vezes superando a velocidade dos meios de comunicação tradicionais. Num mundo dominado por algoritmos, estas plataformas influenciam diretamente as percepções do público e o sucesso de Marcas e produtos.
Este debate reflete sobre o impacto das redes sociais no marketing e na comunicação, explorando como ditam tendências e se afirmam, ou não, como o novo mainstream da comunicação, capazes de dominar a atualidade.
Os convidados deste Brandstorming, trazem-nos as suas perspetivas onde dão relevo a vários pontos que nos permitem compreender a evolução do Marketing Digital como um todo, da estratégia de comunicação à experiência do consumidor nas plataformas digitais.
Não perca esta conversa, para assistir no nosso canal de YouTube. 🔗
#altice, #Auchan, #brandstorming, #dentsu, #dentsu creative, #observador, #profissionais de excelência, #redes sociais, #sapo, #social media