As Supertalks by Superbrands estão de volta e o primeiro episódio da terceira temporada arrancou com Rosália Amorim, Diretora de Brand, Marketing & Communication da EY Portugal.
Com uma vasta experiência no jornalismo e na gestão de comunicação corporativa, Rosália Amorim trouxe à conversa uma perspetiva única sobre o setor, desde a evolução dos órgãos de comunicação social na era digital até à importância da confiança e da credibilidade num contexto marcado pela velocidade da informação e pela influência dos algoritmos.
Sobre o tema do episódio, A Revolução na Comunicação das Marcas, falou sobre os desafios que as Marcas enfrentam na construção de relações autênticas com os seus públicos, sobre o equilíbrio entre curadoria editorial e inteligência artificial e, sobre o papel das novas gerações na redefinição da forma como consumimos e interpretamos informação.
As Supertalks by Superbrands são conversas sobre o Mundo das Marcas que, em formato de podcast, provam que as Marcas não são apenas produtos, são pessoas, e pessoas podem ser Marcas. Todas as semanas, trazemos um convidado para partilhar a sua visão, experiências, desafios e aprendizagens dentro e fora do mundo empresarial.
Super conversas e Super ideias, conduzidas por Diana Cardoso Ribeiro, que promete lançar-lhe novos desafios e perspetivas sobre o universo das Marcas.
Não perca esta conversa! Pode assistir nas plataformas, no podcast da RFM ou em vídeo no nosso canal de YouTube.
#ey, #iniciativas, #marcas, #podcast, #rfm, #rosalia amorim, #superbrands portugal, #Supertalks, #supertalks by superbrands