Produtos e desenvolvimentos futuros
Ao trabalhar nas áreas de Assurance, Consulting, Strategy and Transactions, Tax e Law, as equipas multidisciplinares da EY acreditam estar a moldar o futuro com confiança, através de soluções integradas que respondem aos desafios complexos do mundo atual.
No domínio de Assurance, a EY promove a transparência nas empresas e nos mercados de capitais, com o objetivo de proteger e fomentar valor sustentável e de longo prazo para todos os stakeholders.
Em Consulting, o foco está em apoiar a transformação dos negócios ao colocar as pessoas no centro, acelerar a entrega de tecnologia e permitir a inovação à escala, garantindo que as organizações estão preparadas para o futuro.
Através da Strategy by EY-Parthenon, a Marca combina inovação com pensamento disruptivo, desenvolvendo estratégias exequíveis que produzem impacto real no panorama empresarial atual.
Na área de Tax, a EY oferece serviços integrados em todas as vertentes fiscais, apoiando os clientes a prosperar numa era marcada por mudanças aceleradas e crescente complexidade regulatória.
Já em Transactions e Corporate Finance, a Marca apoia os clientes na reavaliação dos seus ecossistemas, reestruturação de portfólios e processos de reinvenção estratégica, com vista à criação de um futuro mais resiliente e competitivo.
Complementarmente, a Consultoria em Capital Humano liberta o potencial dos colaboradores no contexto de estratégias empresariais integradas, gerando vantagens competitivas sustentadas.
Na vertente de Law, a EY procura eliminar a distância entre a consultoria jurídica e de negócio, permitindo aos clientes navegar com confiança pelas complexidades da economia global.
A tecnologia assume um papel central, sendo utilizada como força transformadora para criar confiança e acelerar a inovação nas organizações.
Com uma abordagem centrada no ser humano, a EY explora o potencial da Inteligência Artificial, desenhando empresas onde insights estratégicos, conhecimento setorial e tecnologia convergem para potenciar a transformação, alargar a experiência humana e gerar impacto positivo.
Em Managed Services, a Marca revoluciona atividades críticas, mas não centrais, com soluções fáceis de integrar, libertando os clientes para se focarem na inovação e criação de valor.
No campo da sustentabilidade, através da EY Sustainability, são disponibilizadas soluções orientadas por valor, que visam proteger e criar impacto positivo nas empresas, nas pessoas, na sociedade e no planeta.
Finalmente, o compromisso com a inovação materializa-se na criação de um hub concebido para ligar pessoas, ideias e conhecimento, ajudando os clientes a identificar novas oportunidades e estratégias de transformação de negócio.