Produtos e desenvolvimentos futuros
Pensada para crianças dos 0 aos 14 anos de idade, a ZIPPY tem uma vasta oferta de vestuário, calçado, acessórios, interiores e puericultura que combina design, inovação e qualidade, aos melhores preços. A oferta da ZIPPY conta ainda com um conjunto de serviços para as famílias, como listas de nascimento, “workshops” para grávidas, serviço personalizado de atendimento para puericultura e disponibilização de conteúdos relevantes que ajudam os pais no dia-a-dia e crescimento dos seus filhos.
O estilo ZIPPY é urbano, contemporâneo e diferenciador, inspirado na atitude livre e expressiva das crianças de hoje – marcado por coleções que absorvem e reinterpretam as tendências, que incorporam sempre os produtos reconhecidos como ZIPPY, onde coexistem diferentes estilos para diferentes ocasiões.
Com uma forte aposta no design e na inovação, recentemente a ZIPPY materializou a sua ambição num conceito de loja diferenciador, pensado para estimular o imaginário das crianças e para dar resposta a tudo aquilo que os pais precisam para os seus filhos. Dirigido a toda a família, este novo conceito tem jogos multimédia, máquinas de encher balões, colunas com sons de animais e túneis, convidando pais e filhos a desfrutar de uma experiência de compra única e divertida, fazendo de cada visita uma nova aventura.
Sendo a inovação um dos principais “drivers” da Marca, a ZIPPY tem também apostado na criação de novos produtos, com o propósito de facilitar o dia-a-dia das famílias. Soluções como as t-shirts e pijamas repelentes de mosquitos, a linha antibacteriana para bebés e as sapatilhas “eu consigo sozinho”, que fomentam a autonomia das crianças, são excelentes exemplos de inovação da Marca.