SPORT ZONE
SPORT ZONE Logo

SPORT ZONE

O desporto faz, cada vez mais, parte integrante do dia-a-dia dos portugueses e a SPORT ZONE teve, e tem, um relevante papel nesta realidade. A prática desportiva, de forma continuada, conduz ao bem-estar físico e mental, proporcionando um conjunto de experiências que se tornam numa escola de ensinamentos para a vida. Esta é a visão da SPORT ZONE e, por isso, desde que abriu a primeira loja, em 1997, até hoje – com 150 lojas em Portugal, Espanha, Índia e França – a sua missão tem sido promover ativamente a prática desportiva para todos.

trivia block illustration

Sabia que?

A SPORT ZONE abriu a sua primeira loja em maio de 1997. Hoje, é líder de mercado do desporto em Portugal, com mais de 80 lojas. Abriu a sua primeira loja em Espanha em maio de 2008, contando já com 40 lojas nesse país.

Sabia que?

O cartão de fidelização SPORT ZONE, que dá acesso a inúmeras promoções exclusivas, foi lançado em 2005 e já tem mais de 1,5 milhões de clientes. Este é um importante instrumento de poupança para as famílias e todos os desportistas, que podem acumular valor no Cartão e depois usufruir deste nas suas próximas compras.

Sabia que?

Mais de 1.600 colaboradores trabalham diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes SPORT ZONE.

Sabia que?

Milhares de portugueses participam em provas organizadas e apoiadas pela SPORT ZONE, como a Meia Maratona do Porto SPORT ZONE, a Marginal à Noite, entre outras.

NUNO FERREIRA PIRES
CEO da Sport TV

Valores da marca

A SPORT ZONE é uma Marca em movimento, que celebra constantemente o Dinamismo e faz crescer a equipa dos que praticam desporto e valorizam o estilo de vida desportivo. Projeta sempre aquilo que de Positivo o desporto traz e que é, com efeito, uma escola para a vida, construindo caráter e proporcionando ferramentas para enfrentar os desafios quotidianos. É uma Marca que está Próxima dos seus clientes, através da maior e melhor localizada rede de lojas, marcando presença no seu dia-a-dia ao promover e partilhar a experiência desportiva, ou seja, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida. A SPORT ZONE promove ainda uma cultura de Inovação, procurando renovar-se constantemente para crescer e garantir sempre a melhor proposta de valor a todos os clientes.

Produtos e desenvolvimentos futuros

Mercado

Comunicação

Vantagens competitivas

Parceiros