Comunicação
Recentemente, a Marca lançou a campanha “Simples. Nós resolvemos.”, que convida os condutores a olharem para os imprevistos da vida com leveza e confiança. Com um tom divertido e surpreendente, a Seguro Directo procura demonstrar que mesmo nas situações mais inesperadas, há sempre uma solução simples e eficaz.
A Marca reforça a sua proximidade com os Clientes, colocando-os no centro da sua estratégia e lembrando que estar protegido é mais do que uma escolha racional, é um gesto de cuidado com o bem-estar de cada um.
Ao explorar metáforas do quotidiano e personagens improváveis, a campanha cria uma ligação emocional com quem interage, despertando empatia e levando à reflexão sobre a importância de se estar protegido e mais preparado para os riscos do dia a dia.
Através de diferentes cenários improváveis, a Seguro Directo mostra que ninguém está sozinho perante os desafios e que há uma Marca que acompanha os portugueses, com inteligência, proximidade e humor.
É uma celebração da simplicidade como resposta aos momentos difíceis, porque, no fundo, todos querem sentir que há alguém que ajuda a resolver os problemas.
Do “good-zila”, à lebre acelerada, da tartaruga que só paga o seguro mediante os quilómetros que anda até ao polvo que está sempre de tentáculo preparado para ajudar, a Seguro Directo assenta a sua narrativa de comunicação na construção de um território único e diferenciador, em linha com a proposta de valor da Marca.