Produtos e desenvolvimentos futuros
100% portuguesa, a SACOOR BROTHERS apresenta um invejável portefólio de produtos e serviços em permanente expansão, para ir ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes mais exigentes. Foi nesta lógica de orientação para o cliente que a Marca tomou a decisão de ampliar o seu público-alvo, lançando a Sacoor Woman e, mais tarde, a Sacoor Kids.
O serviço ao cliente da SACOOR BROTHERS é inigualável, nomeadamente graças à exclusiva experiência em loja, que incorpora serviços premium como o Sacoor Caffe, onde serve Nespresso e Evian; o Barber Shop, que permite ao cliente cortar o cabelo na loja; a Live Music, com saxofonistas, pianistas e DJs; o Tailor Room, onde o cliente pode ter o seu fato à medida; e a Frutaria, o healthy bar da Marca, onde o cliente pode fazer o seu próprio sumo, no momento. O melhor conceito de fashion retail, de uma das melhores Marcas do Mundo.
E, porque o futuro é sempre diferente e a Marca não quer perder o seu lugar na frente, a SACOOR continua a lançar novos conceitos para novos públicos-alvo, nomeadamente a Sacoor Blue, para um público jovem que se preocupa com a sustentabilidade, e a Sacoor One, para todos os que procuram a irreverência e o direito à diferença.
Os produtos SACOOR são desenhados em Portugal, o que lhes incute um look europeu, focado na sustentabilidade e na proteção do Planeta. A Empresa usa algodão orgânico, plástico reciclado, fibras recicladas, algodão BCI, tingimentos naturais e embalagens sustentáveis, entre outras iniciativas amigas do ambiente.