Comunicação
Agora, mais do que nunca, as pessoas procuram Marcas com propósito, que procuram causar um impacto positivo no mundo.
A Purina tem um propósito claro: criar vidas mais ricas para os animais de companhia e para as pessoas que os amam. Os Compromissos Purina mostram como a Marca gera valor partilhado para os animais, para as pessoas e para o planeta, refletindo-se na campanha “Purina Cuidamos Aqui e Aqui”, que destaca iniciativas além da nutrição, como o apoio a organizações que promovem a relação entre pessoas e animais, ajudando a melhorar a vida de quem está em situações vulneráveis.
Em Portugal, colabora com a Kokua, que promove o bem-estar de pessoas com diversidade funcional ou psicológica através de Cães de Ajuda Social, e com a Pata de Açúcar, que treina cães resgatados como Cães de Alerta Médico para ajudar pessoas com diabetes.
A Purina também promove a adoção responsável em parceria com associações, como a Animalife em Portugal, acreditando que todos os animais merecem uma família e bons cuidados.
Além disso, fabrica produtos com menos impacto ambiental e apoia projetos de regeneração dos solos e dos ecossistemas oceânicos. A nutrição de qualidade está no centro do que a Purina faz, mas vai além disso.
Quando alguém escolhe a nutrição Purina, não está apenas a encher um comedouro, está a contribuir para que a Marca cumpra o seu compromisso de fazer mais pelos animais de companhia, pelas pessoas que os amam, pelas comunidades em que vivem e pelo planeta que todos partilhamos.
O conceito #JuntosEstamosMelhor está sempre presente na comunicação da Marca, acompanhado por imagens de interação e partilha entre pessoas e animais de companhia.