Vantagens competitivas
A Marca aponta sete pilares que ajudam a manter as vantagens da Locarent aliadas ao produto: eficiência, imagem, comodidade, flexibilidade, economia, assistência e segurança.
A empresa destaca-se pela otimização e qualidade no momento da entrega das viaturas, consultoria fiscal, apoio e externalização da gestão de frota, serviço de pós-venda adaptável, seguro automóvel alargado e sem agravamento em caso de sinistro, linha de apoio disponível 24 horas, opção de escolha de viatura de “A a Z” customizada e adaptada, e apoio à renovação de frotas, beneficiando sempre das melhores rendas disponíveis.
A Locarent está presente em todo o território nacional, esta abrangência deve-se à rede de balcões e agências dos acionistas, Caixa Geral de Depósitos e Novo Banco, ajudando, assim, a manter um contacto próximo entre os clientes, a empresa e o produto.
Por outro lado, a Locarent é uma empresa autónoma, cujo processo de decisão está exclusivamente dependente de si. Desta condição resulta agilidade em processos de decisão e flexibilidade nas soluções a criar a todo o momento.
A Marca destaca-se ainda por ter uma equipa multidisciplinar com vasto conhecimento e experiência no sector Automóvel, mais especificamente no sector de Renting Automóvel e parcerias, para garantir melhor serviço e especialização.
Por fim, importa referir que a Locarent mantém a sua essência desde a sua constituição, há 20 anos: com os mesmos acionistas, a mesma designação, os mesmos valores e o mesmo foco. Este quadro de estabilidade aporta necessariamente credibilidade a uma relação que se pretende de longo prazo.