Produtos e desenvolvimentos futuros
Porque é preciso a agilidade e o espírito aventureiro de uma Gazela para dar o salto para o desconhecido, nos últimos anos a Marca lançou diferentes produtos e formatos, mantendo-se atual, capaz de reter e conquistar consumidores, sobretudo mais jovens, oferecendo-lhes ainda conveniência, moderação e prazer sensorial.
Gazela Vinho Verde Branco é a referência core da Marca. Um vinho leve, refrescante, aromático e cativante, que se destaca pelas suas notas de citrinos e frutas tropicais. Tem um baixo volume de álcool (9%), baixos níveis de calorias (87 cal/dose) e está disponível em garrafas de 750 ml e 375 ml.
Gazela Rosé é também um vinho leve e refrescante, de cor rosa groselha, ligeiramente gaseificado, a enfatizar o bouquet a frutos vermelhos e tropicais. Tem um baixo volume de álcool (9,5%), baixos níveis de calorias (97 cal/dose) e está disponível em garrafa 750 ml e em lata 250 ml.
Gazela ON é a estreia da Marca no formato à pressão, a materialização do seu propósito de simplificar os momentos de consumo. Representa a forma perfeita de servir no canal Horeca ou até mesmo em eventos e festivais — à temperatura ideal, bem fresco, sempre pronto e fácil de servir, possibilitando doses individuais / vinho a copo, e com níveis de carbonatação perfeitos. Apresenta um baixo volume de álcool (9%), baixos níveis de calorias (87 cal/dose) e está disponível em barris de 20 L. Os vinhos Gazela Branco e Rosé, em latas de 250 ml, vieram descomplicar e proporcionar novos momentos de consumo. Este formato “on the go” traz conveniência — fácil de refrescar, de abrir e de transportar — e é ideal para o consumo no exterior, por exemplo, em concertos, piqueniques ou na praia. Tem um baixo volume de álcool (9% Branco e 9,5% Rosé) e baixos níveis de calorias (87 cal/dose Branco e 97 cal/dose Rosé). Gazela Sangria é toda uma nova experiência de sabor.
Estas Sangrias, Branca e Rosé, são leves, vivas, frutadas, descontraídas e adequadas para novas ocasiões de consumo.
Prontas a consumir e fáceis de beber, simplificam a vida do consumidor, sendo uma opção acessível, fácil e apta para todos os momentos, não necessitando de ingredientes adicionais e com um baixo volume de álcool (8%).