Produtos e desenvolvimentos futuros
Fundada em 2004, a DREAMMEDIA celebra 20 anos de inovação e liderança do sector Out-Of-Home em Portugal, acompanhando de perto a evolução da indústria. Estando presente em 18 distritos e quase 200 municípios, dispõe de um portefólio com mais de 30 soluções de comunicação e mais de 7000 posições, sendo o único operador a permitir que as Marcas obtenham uma presença nacional, amplificando o impacto da mensagem, cobertura e frequência das campanhas.
Com a conquista da maior concessão de publicidade em autocarros a DREAMMEDIA adiciona ao seu portefólio um novo segmento, passando neste momento a operar em 6 áreas – outdoors estáticos, digitais, mobiliário urbano, ativação & roadshow, grandes formatos e transportes. Esta nova concessão permite à Marca deter espaço de publicidade em mais de 1600 autocarros, que percorrem mais de 35,5 milhões de quilómetros por ano em 18 municípios (Alcochete, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra, Vila Franca de Xira).
No segmento digital, a DREAMMEDIA afirma-se como líder, sendo o operador responsável pela transformação digital do sector, em Portugal. Atualmente, a empresa conta com cerca de 600 posições premium, mantendo-se como o operador com maior rede digital em ambiente street.
No ano em que comemora 20 anos, a Marca deu um passo significativo com o lançamento do maior outdoor digital de Portugal – Lisbon Gate, estrategicamente localizado na entrada da 2ª circular, porta de entrada para a grandiosa Lisboa. Este equipamento imponente atinge mais de 3 milhões de impressões mensais, reforçando o impacto das campanhas.
Além disso, a DREAMMEDIA criou a primeira rede de gigantes digitais, com a ampliação da família Power Prime. Aos já existentes Prime Ponte da Arrábida e Prime Porto Ponte do Freixo, a empresa acrescentou seis novos equipamentos (quatro em Lisboa e dois no Porto), oferecendo às Marcas uma oportunidade única de impactarem o seu público, em localizações de elevado tráfego e com uma visibilidade excecional.
Comprometida com a criação de experiências inovadoras, a DREAMMEDIA lançou ainda a primeira plataforma programática 100% portuguesa, dotada de uma interface intuitiva e abrangente, que possibilita a conceção e gestão de campanhas direcionadas nos vários dispositivos digitais.
No âmbito da sustentabilidade, a DREAMMEDIA, além de utilizar energias renováveis nos outdoors digitais, está atualmente a adaptar a sua rede de outdoors estáticos para a instalação de painéis solares, contribuindo para a redução da sua pegada carbónica.