Produtos e desenvolvimentos futuros
Com mais de 300 lojas e uma diversidade de serviços, o Colombo é uma autêntica house of brands, onde coexistem insígnias nacionais e internacionais de referência. É frequentemente escolhido como local de eleição para estreias exclusivas em Portugal e ativações de Marca de grande escala, de moda e não só.
Neste último ano, por exemplo, o dinamismo é notório com a inauguração da primeira loja Aqui a Tua Remodelação, da Pret A Manger ou da pop-up da IKEA, bem como através da expansão da Rituals, que se tornou a maior do país, com um conceito de excelência. São ainda exemplo desse movimento contínuo de inovação a renovação da Massimo Dutti ou da Salsa, ou até mesmo iniciativas surpreendentes da Chanel e d’O Boticário, na Praça Central.
A introdução de novas ofertas de serviços como o Park Discovery, que guia o visitante até lugares de estacionamento disponíveis, e as cabines de trabalho My Place To Work refletem uma aposta na personalização da experiência.
A inovação tecnológica estende-se também à app Colombo Loves Me, que contempla funcionalidades que melhoram a conveniência e a fidelização, permitindo o acesso facilitado a promoções exclusivas, eventos, serviços e novidades. Lançada em 2024, tornou-se uma aliada essencial na relação dos visitantes com o Centro, permitindo o acesso facilitado a promoções exclusivas, eventos, serviços e novidades. Destaca-se ainda pelo seu programa de benefícios, através do qual os utilizadores podem acumular descontos com as compras realizadas.
O futuro do Colombo é vivido no presente, com uma visão de longo prazo que cruza experiência, sustentabilidade, digitalização e centralidade nas pessoas.