Produtos e desenvolvimentos futuros
Com mais de 100 referências de produtos em vários segmentos, desde os cuidados de rosto à maquilhagem, passando pelos produtos de banho e pelos solares, a qualidade de CIEN tem vindo a ser premiada ao longo dos anos.
A Marca trabalha diariamente para ir ao encontro das tendências do mercado, bem como das preferências e exigências crescentes dos consumidores, apresentando uma vasta gama de produtos de higiene e beleza. Com uma oferta funcional e eficaz, algumas das fórmulas de CIEN incorporam ingredientes reconhecidos pelas suas propriedades cosméticas, como o óleo de Argão, o ácido hialurónico ou o Aloé Vera.
A gama Aloé Vera é composta por um creme facial anti-idade, um gel refrescante, um creme corporal e um gel de banho com extratos naturais.
As gamas de cremes faciais Caviar e Gold, seguindo um conceito de luxo acessível, contêm ingredientes sofisticados na sua composição, como ácido hialurónico e extratos de caviar. Cada uma das gamas é composta por cinco produtos: sérum antirrugas, creme regenerador de dia e creme regenerador de noite, creme hidratante triplo efeito
e creme de contorno dos olhos.
Ainda nos cuidados de rosto, as peles mais jovens podem contar com a ajuda do creme hidratante matificante para pele oleosa, e a peles mais maduras, com as máscaras hidratantes de tecido efeito lifting e anti-idade devido à presença de ingredientes como o colagénio e a elastina.
Mais focada no corpo, a linha Q10 conta ainda com a loção corporal, que garante um efeito reafirmante e uma hidratação profunda durante 24h, deixando a pele macia, sedosa e tonificada.
Os solares, reconhecidos pela sua qualidade entre os consumidores, garantem a proteção de toda a família, ao melhor preço.
Com soluções adequadas para todos os tipos de pele e idades, entre cremes, loções, sprays ou óleos, a gama permite uma adaptação às necessidades específicas dos consumidores durante o verão.
E como a inovação na beleza é contínua, a Marca continuou a investir no desenvolvimento da sua gama. Em 2020, lançou uma nova linha de cuidados para cabelo, com óleo de jojoba, extratos de bambu e óleo de argão. Lançou também a linha Mystical Moments, inspirada no Mar Mediterrâneo, um verdadeiro ritual de cuidados para o corpo, que permite relaxar sem sair de casa.
Desta forma, CIEN tem vindo a reforçar o seu posicionamento como uma Marca de Higiene & Beleza para escolhas inteligentes, com uma oferta versátil e completa, acessível a todas as carteiras.
No âmbito do recente compromisso do Lidl, em eliminar microplásticos dos seus produtos de Marca Própria até ao final de 2021, CIEN adotará novos processos de sustentabilidade, reforçando a sua posição com o ambiente.