ADVANCARE
ADVANCARE Logo

ADVANCARE

Desde 1998, a AdvanceCare tem vindo a consolidar-se como uma Marca de referência na gestão de seguros e planos de saúde em Portugal. Com mais de 1,7 milhões de pessoas sob gestão e cerca de 40 parceiros institucionais, a Marca distingue-se pela sua capacidade de inovar, cuidar e transformar o acesso à saúde, promovendo soluções sustentáveis, digitais e centradas nas pessoas.

trivia block illustration

Sabia que?

A AdvanceCare é responsável pela gestão de seguros e planos de saúde de mais de 1,7 milhões de pessoas.

Sabia que?

Mais de 95% dos reembolsos dos clientes são realizados através da App myAdvanceCare.

Sabia que?

A Marca está presente em três continentes, com operações em Portugal, Angola e em países da Europa Central e de Leste, desenvolvendo ainda projetos noutras regiões da Europa e da Ásia.

Sabia que?

Em 2025, foi distinguida com o galardão Superbrands, uma Marca de Excelência em Portugal.

Sabia que?

A AdvanceCare aposta fortemente na prevenção, com programas focados na nutrição, na atividade física, no sono e na saúde mental, promovendo hábitos de vida saudáveis e sustentáveis.
brand avatar image
José Pedro Inácio
CEO
brand avatar image
Alexandre Martins
Diretor de Marketing
Visitar marca

Valores da marca

Para a AdvanceCare, cuidar da saúde é muito mais do que um serviço — é um compromisso com a vida. A sua missão é clara: criar e gerir um ecossistema de soluções clínicas e de prevenção que acompanhe os  clientes em todas as fases da sua jornada. Este propósito é sustentado por valores  como simplicidade, qualidade, inovação, proximidade e comunidade.

Num sector particularmente desafiante e em constante transformação, onde a confiança é um ativo essencial, a AdvanceCare afirma-se como uma referência, graças à solidez e qualidade certificada dos seus processos, ao reconhecido know-how clínico, ao elevado grau de satisfação dos seus clientes e à capacidade comprovada de antecipar necessidades, respondendo de forma proativa aos desafios do presente e do futuro.

A inovação é parte integrante da sua identidade e está presente em tudo o que faz: desde a criação da app myAdvanceCare, ao acesso a cuidados médicos online, até à forma como colabora com os seus parceiros para desenhar novos modelos de negócio adaptados às necessidades reais do ecossistema de saúde. 

Produtos e desenvolvimentos futuros

A atuação da AdvanceCare assenta num modelo de proximidade dentro do ecossistema segurador, no qual estabelece e desenvolve relações com clientes, parceiros e prestadores de cuidados de saúde.

A Marca é perita na gestão de seguros e planos de saúde com base em tecnologia inovadora, know-how clínico, experiência e confiança, e oferece soluções especializadas em avaliação de risco, segurança no trabalho e gestão de sinistros.

A aposta na transformação digital é contínua e estratégica para a AdvanceCare. A app myAdvanceCare permite, de uma forma simples e intuitiva, a gestão dos seguros de saúde. A  inovação tecnológica vai ao encontro das preferências dos seus clientes, que cada vez mais privilegiam processos simples e ágeis: hoje, mais de 95% dos reembolsos são realizados através da myAdvanceCare.

Para preparar o futuro e assegurar a resiliência dos  seus serviços e processos, a Marca investe continuamente em Inteligência Artificial, Automação Robótica e outras tecnologias e práticas, otimizando processos e elevando a experiência dos seus utilizadores.

Com presença em Portugal, Angola e em países da Europa Central e de Leste, e projetos realizados em diversos países da Europa e Ásia (Espanha, Alemanha, Malásia, Hong Kong, entre outros) a AdvanceCare está a expandir o seu modelo de excelência além-fronteiras, levando consigo a visão de uma saúde mais acessível, eficiente e humana.

Mercado

A AdvanceCare é hoje uma referência incontornável no mercado português como plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde.

A consolidação da Marca em Portugal alavancou a sua expansão para outros mercados. Hoje, a AdvanceCare tem presença internacional, operando na Europa de Leste, nomeadamente na Sérvia, e desenvolve projetos em vários países na Europa e na Ásia, em parceria com entidades locais.

Este crescimento sustentado reflete uma estratégia clara de expansão com base na excelência operacional e na proximidade com o cliente. A par da inovação contínua, a  sua abordagem customer centric tem sido o motor da evolução da Marca, permitindo-lhe adaptar-se a diferentes contextos e manter elevados padrões de qualidade e confiança. Isto reflete-se na sua relação com os clientes finais, mas também na flexibilidade e adaptação aos Parceiros Institucionais.

ADVANCARE

Comunicação

A comunicação da AdvanceCare reflete quem ela é: uma Marca próxima, inovadora, transparente e orientada para o futuro. A sua eleição como uma Superbrand, uma Marca de Excelência em Portugal, é a validação do seu compromisso com a qualidade e o reconhecimento da confiança que os  clientes têm na AdvanceCare. Comunicar com clareza, relevância e empatia é parte integrante da sua identidade de Marca.

ADVANCARE

Vantagens competitivas

Num mundo cada vez mais digital e exigente, caracterizado por uma transformação acelerada, a AdvanceCare conseguiu posicionar-se como uma Marca ágil, inovadora e centrada no cliente. A Marca é pioneira no lançamento da plataforma digital myAdvanceCare, disponível 24 horas por dia, em qualquer lugar do mundo, com um leque completo de serviços de saúde.

A sua principal vantagem competitiva reside na capacidade de integrar tecnologia com humanização, aliada ao know-how clínico e com foco no cliente final. A Marca otimiza processos para seguradoras e subsistemas, maximiza a eficiência dos prestadores de cuidados de saúde e simplifica a vida das pessoas. Tudo isto com um objetivo comum: tornar o acesso à saúde mais prático, eficaz e sustentável.

ADVANCARE

Parceiros e Media Partners

Parceiros
Media Partners