O mês de maio foi especialmente dinâmico no universo Superbrands. Entre a apresentação dos dados do estudo ao consumidor e o lançamentos de novos formatos, demos continuidade ao nosso compromisso de valorizar as Marcas de Excelência e aproximar o público das vozes que as constroem.
Reunimos neste artigo os principais destaques de maio, que refletem o que fazemos de melhor: dar palco às Marcas e aos profissionais que as tornam relevantes.
1. Apresentámos os resultados do Estudo ao Consumidor 2025
No dia 7 de maio, na Católica Lisbon School of Business & Economics, teve lugar a apresentação oficial dos Dados do Estudo ao Consumidor Superbrands 2025, conduzido por Oscar Palomar, fundador da AMINT. Este momento marcou o início de um novo ciclo Superbrands, onde se destacam as Marcas que continuam a marcar presença na vida dos portugueses.
Reveja aqui a manhã de dia 7 de maio e descubra tudo sobre o Estudo e a Metodologia Superbrands.



2. Lançámos uma nova iniciativa: O Super Top Board Cast
Maio foi também o mês de estreia de um novo formato – Super Top Board Cast – criado em parceria com o Top Board Studio, este videocast junta três profissionais ligados às marcas, num ambiente informal convidando-os a partilhar não só a sua visão sobre o mercado, mas, também as suas histórias pessoais, desafios e experiências que marcaram o seu percurso.
Em breve poderá assistir ao episódio nas nossas plataformas.
.
3. Já pode assistir às novas CEO Interviews
Outra novidade do mês foi o lançamento das mais recentes CEO Interviews. Entrevistas de curta duração que colocam em destaque líderes das Marcas que integram a edição atual, revelando o pensamento estratégico, os valores e as visões que sustentam o seu sucesso.
Este ano, com um cenário de vista privilegiada para o Rio Tejo, nas novas instalações da EY, os líderes partilharam insights úteis sobre as suas marcas.
Pode ver aqui as entrevistas completas.



4. Celebramos a Excelência além-fronteiras
Marcámos presença na Gala Superbrands Roménia, celebrando a excelência das Marcas a nível internacional.
Um momento especial que reforça o alcance global do projeto Superbrands e a partilha de valores comuns entre mercados: credibilidade, distinção e compromisso com a excelência. Participar nesta celebração foi mais do que representar a nossa presença além-fronteiras, foi estar lado a lado com marcas e profissionais que, como nós, acreditam no impacto das Marcas reconhecidas pelos consumidores…


Continuamos a construir o futuro das Marcas
Na Superbrands, cada mês é uma nova oportunidade para reforçar o nosso papel enquanto referência no reconhecimento das Marcas de Excelência em Portugal. Maio foi um mês de evolução, partilha e aproximação. O melhor, ainda está para vir…
Fique atento aos próximos capítulos!
#atualidade, #marcas, #superbrands, #wrap