A Superbrands apoia a apresentação do primeiro estudo nacional sobre os desafios dos departamentos de marketing no nosso país.
Assim, no próximo dia 24 de novembro, o Auditório da Fnac Colombo será palco da apresentação dos resultados do primeiro estudo nacional sobre os desafios dos departamentos de marketing em Portugal, uma iniciativa promovida pelo Departamento de Marketing com o apoio da Superbrands.
O estudo, que foi lançado no Dia Internacional do Marketing, contou com a participação de 120 líderes de marketing de diferentes setores e reuniu um conjunto de 10 conclusões-chave que traçam um retrato atual e realista das principais dificuldades e oportunidades que as equipas de marketing enfrentam hoje.
A sessão contará com a apresentação dos resultados e uma mesa redonda CMO Club, que reunirá diretores de marketing de grandes marcas para discutir as tendências e implicações reveladas pelo estudo.
Com uma audiência prevista de cerca de 50 profissionais de marketing, este encontro pretende ser um momento de partilha, reflexão e inspiração para todos os que trabalham na construção e gestão de Marcas em Portugal.
Fique atento, em breve teremos novidades.
#departamento de marketing, #estudo de marketing, #fnac, #iniciativas, #marcas, #marketing, #superbrands