O ano começou da melhor maneira com conversas inspiradoras e visões distintas.
A iniciativa da Associação de Marcas de Retalho e Restauração (AMRR), em parceria com a Câmara Municipal de Mafra, acolheu o primeiro Retail Summit, no Convento de Mafra.
A Superbrands foi convidada a estar presente, juntamente com outros nomes relevantes do mundo das Marcas para debater temas como o futuro do consumo e o associativismo em Portugal, no setor do retalho e restauração.
O primeiro painel foi dedicado à temática “O futuro do Consumo” e contou com a participação de Rui Sanches (Grupo Plateform), Filipe Amaro (Quebramar) e Filipa Munõz de Oliveira (Wink).
O segundo momento foi dedicado ao “Associativismo em Portugal” e contou com a participação de João Vieira Lopes (Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal), Gonçalo Lobo Xavier (Secretário-Geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição), Rodrigo Moita de Deus (CEO da Associação Portuguesa de Centros Comerciais), e Nuno Fernandes Thomaz (Presidente da Centromarca).
O almoço, que foi também em formato debate, teve como orador Alexandre Fonseca, CO-CEO da Altice Portugal, seguindo-se a entrega dos Retail Awards.
O dia terminou com um concerto de Carrilhão conduzido por Abel Chaves.
#iniciativas