Selo – Qual a Importância do Uso para as Marcas?

O Selo Superbrands associado às Marcas é reconhecido pelos consumidores como uma garantia de qualidade, confiança e reputação.

A exibição do Selo em campanhas, packaging, comunicação digital ou pontos de venda, funciona como um agente de afirmação e diferenciação, reforçando a credibilidade da Marca junto dos consumidores e o destaque face à concorrência.

Num mercado altamente competitivo, a confiança dos consumidores numa Marca é um dos fatores determinantes na escolha de determinado produto ou serviço. Assim, o Selo Superbrands traduz a excelência e a qualidade, reforçando o impacto positivo que as Marcas têm na vida dos consumidores.

Ao integrarem   este reconhecimento na comunicação, de forma estratégica potenciam a sua reputação enquanto Marcas de Excelência, reforçando a confiança dos consumidores, colaboradores e parceiros, traduzindo a distinção numa vantagem competitiva.

Tanto em canais de grande alcance como em ambiente de retalho, a presença do Selo Superbrands apresenta-se como um fator decisivo para captar a atenção e influenciando a decisão de compra.

Mais do que uma distinção, o Selo Superbrands é a afirmação das Marcas de Excelência no mercado. 

Confira o excelente exemplo da Maxmat e da Renault, que utilizam o Selo nos seus anúncios de TV.

#marcas, #maxmat, #renault, #selo, #superbrands

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros e Media Partners

Parceiros
Media Partners