O Selo Superbrands associado às Marcas é reconhecido pelos consumidores como uma garantia de qualidade, confiança e reputação.
A exibição do Selo em campanhas, packaging, comunicação digital ou pontos de venda, funciona como um agente de afirmação e diferenciação, reforçando a credibilidade da Marca junto dos consumidores e o destaque face à concorrência.
Num mercado altamente competitivo, a confiança dos consumidores numa Marca é um dos fatores determinantes na escolha de determinado produto ou serviço. Assim, o Selo Superbrands traduz a excelência e a qualidade, reforçando o impacto positivo que as Marcas têm na vida dos consumidores.
Ao integrarem este reconhecimento na comunicação, de forma estratégica potenciam a sua reputação enquanto Marcas de Excelência, reforçando a confiança dos consumidores, colaboradores e parceiros, traduzindo a distinção numa vantagem competitiva.
Tanto em canais de grande alcance como em ambiente de retalho, a presença do Selo Superbrands apresenta-se como um fator decisivo para captar a atenção e influenciando a decisão de compra.
Mais do que uma distinção, o Selo Superbrands é a afirmação das Marcas de Excelência no mercado.
Confira o excelente exemplo da Maxmat e da Renault, que utilizam o Selo nos seus anúncios de TV.
#marcas, #maxmat, #renault, #selo, #superbrands