Sem dados, não há bom marketing e sabemos que quem vive o marketing por dentro também partilha desta visão!
Para assinalar o Dia Internacional do Marketing,que se celebrou no passado dia 27, o Departamento de Marketing lançou o primeiro estudo nacional sobre os desafios dos departamentos de marketing em Portugal.
A Superbrands Portugal partilha desta mesma visão, e aceitou divulgar este questionário desafiando quem vive o marketing por dentro a quantificar os seus maiores desafios.
O objetivo? Recolher insights diretamente de líderes e gestores de marketing, ouvir quem lidera e executa e, transformar desafios em oportunidades com base em dados reais.
Se é líder ou gestor de marketing, desafiamo-lo a participar:
🔗 https://forms.office.com/e/CHg1jhyfcZ
🕒 <10 minutos
🕵️♀️ 100% anónimo
📈 O questionário está disponível até 31 de agosto e os resultados estarão disponíveis a partir de Setembro no Linkedin do @Departamento de Marketing
Vamos medir o pulso do marketing em Portugal?
#brandsinaction, #marcas, #marketing