Há vários motivos que tornam uma marca numa Superbrands. Os factores de diferenciação e de reconhecimento serão sempre, contudo, aspectos determinantes para o reconhecimento do mercado.
O Financial Times acaba de divulgar o ranking de Executive Education, avaliando escolas de negócio de todo o mundo que dispõem desta oferta formativa. Na edição de 2022, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE), uma Superbrands Portugal, tem uma subida de mais de 20 posições no ranking geral de escolas, destacando-se como a escola portuguesa mais bem classificada.
Neste ranking do Financial Times, a Nova SBE fica posicionada no 22º lugar a nível mundial, com uma subida significativa de 22 lugares face à ultima avaliação, sendo a Escola de Formação de Executivos classificada em 1.º lugar em Portugal, pelo 3.º ano consecutivo.
Daniel Traça, Dean da Nova SBE, reconhece que “Desde que estabelecemos o desígnio de criar em Portugal um escola de negócios global, assumimos uma estratégia ambiciosa de afirmação nos rankings do Financial Times – o gold standard do reconhecimento internacional.”, acrescentando que “os resultados de hoje, como os de outros rankings do FT, demonstram que a ambição global de uma escola pública em Portugal é possível, e que a estratégia que seguimos é a apropriada. Estamos seguros que este caminho nos levará ainda mais longe nos próximos anos.”
“Desde que estabelecemos o desígnio de criar em Portugal um escola de negócios global, assumimos uma estratégia ambiciosa de afirmação nos rankings do Financial Times – o gold standard do reconhecimento internacional.”
Daniel Traça – Dean da Nova SBE
Na Superbrands temos muito orgulho em todas as conquistas e reconhecimentos que as Marcas alcançam. Porque torna ainda mais evidente o reconhecimento de Excelência que que as Marcas Superbrands representam.
#marcas