Em colaboração com o CCP – Clube da Criatividade de Portugal, irá ter início a exposição comemorativa da 20ª edição da Superbrands em Portugal, com algumas das principais capas desenvolvidas pelas Marcas ao longo de todas as edições do projecto.
“Julgar um mercado pela capa” é o título da Exposição, com a colaboração de Vasco Thomas, da agência Judas, que deixa a sua visão do projecto:
Julgar um mercado pela capa
A intenção é olharmos para estas capas e conseguirmos fazer uma viagem de 20 anos pelas Superbrands em Portugal. Escolher as capas que sobreviveram ao teste do tempo. Pelo arrojo ou relevância conseguiram mostrar o melhor das melhores marcas e elevar o nome deste nosso mercado.
Vasco Thomas (Judas)
Local da exposição: Fábrica do Pão, Beato Innovation District, Lisboa
Horários:
- 17 de maio – 18h – 21h
- 18 e 19 de maio – 14h às 18h
- 20 a 22 de maio – 10h às 18h
- 23 de maio – 10h às 18h (entrada com bilhete Dia de Conferências)
Presente em 89 países, a Superbrands faz dezenas de estudos junto dos consumidores de todo o mundo para identificar as Marcas de excelência que estes referem, em cada país, como sendo as mais relevantes para a sua vida. Em cada edição é produzido um livro que conta a história destas Marcas, qual é o seu posicionamento no mercado e a maneira como ela é percepcionada pelo público.
A Superbrands começou em 2015 a incentivar a criatividade nas Marcas, com a eleição do “Prémio da Melhor Capa“, procurando estimular a criatividade das Marcas, permitindo explorar diferentes formas das Marcas darem a cara por aquilo que querem representar perante o mercado.
#iniciativas