O ano iniciou com o estudo independente ao consumidor, realizado mais uma vez pela AMINT. Uma reconhecida entidade especializada na análise e pesquisa de mercado, e com uma vasta expertise, que assume um papel crucial no aprofundamento da compreensão das dinâmicas entre consumidores e Marcas. O estudo, é um processo envolvente e minucioso que busca compreender as percepções, preferências e interações do consumidor português com as Marcas que influenciam o mercado.
Assim, e ao longo das próximas semanas, irão ser apuradas as Marcas Gerais e Nacionais, que se destacam junto dos consumidores, que posteriormente, serão sujeitas à avaliação do Conselho Superbrands, um painel composto por 15 profissionais de topo que avaliam e dão o seu parecer e visão isenta e informada para eleger as Marcas Superbrands 2024.
A Superbrands Portugal reitera o compromisso de promover a excelência das Marcas que continuam a deixar uma marca única na mente dos consumidores. Juntos, celebramos duas décadas de reconhecimento e continuamos a nossa missão de destacar o melhor que o mundo das Marcas tem para oferecer.
Acompanhe-nos nesta jornada pela busca das Marcas de Excelência!
#consumidor, #marcas