Entrega Prémio Capa Superbrands 2024 a Jovem Criativa

Revelação da Capa Vencedora – Brief Aberto CCP

Em cada edição Superbrands, as Marcas têm a oportunidade de partilhar as suas Histórias e mensagens através das páginas do Livro.

O Livro e, em particular, a Capa, são já ícones do projeto, através dos quais as Marcas exploram anualmente a sua criatividade, elaborando capas personalizadas que contêm mensagens e conceitos relevantes ao Mercado.

No último dia do festival foi também revelada a capa vencedora, comemorativa da 20º edição da Superbrands em Portugal, um brief aberto composto por um desafio lançado, em conjunto com o CCP, a jovens criativos portugueses.

A escolha não foi uma tarefa fácil para o júri, mas apenas uma poderia ganhar. E… a vencedora do concurso foi a Marta  Viães com uma capa que representa a “mutação” que as Marcas de Excelência sofrem ao longo dos anos, até se tornarem as Marcas de Excelência para os Portugueses.

O conceito da Capa assenta no tema desta edição da Superbrands – Marcas com Passado, Presente e Futuro – e pretende celebrar a constante evolução das Marcas sem perder a sua essência.

Festival do Clube de Criatividade de Portugal

Ao longo da semana do Festival, em Maio,  decorreram várias atividades, como tertúlias, conferências e exposições, nomeadamente a exposição comemorativa da 20º edição da Superbrands em Portugal – “Julgar um Mercado pela Capa” – realizada em colaboração com Vasco Thomaz – Diretor Criativo e Founder da agência Judas. Uma exposição que conta a História da Superbrands através das capas e que nas palavras do próprio mostra as “capas que sobreviveram ao teste do tempo”, como numa retrospectiva de 20 anos.

CCP_Capas SB

créditos: Superbrands Portugal

Esta exposição contou com o apoio da Baixa 62 e da Futurdata e poderá ser vista a partir de dia 19 de Junho em várias lojas FNAC, ao longo do País.

O último dia da Semana Criativa culminou com a aguardada Gala de entrega de prémios, um evento que anualmente celebra as conquistas mais notáveis da indústria criativa.

CCP 2024

créditos: Superbrands Portugal

A noite ficou marcada por emoções fortes, e serviu para aplaudir os feitos entre os profissionais da indústria e celebrar a criatividade e a excelência que definem este setor. A gala não só premiou o mérito, mas também serviu como uma plataforma para reforçar o espírito de comunidade e colaboração que impulsiona a indústria criativa, com conversas e tertúlias que incluíram várias Personalidades que se transformaram em Marcas como Ricardo Araújo Pereira.

CCP 2024_2

créditos: Superbrands Portugal

#Gala Superbrands, #iniciativas

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros