EDP reinventa-se com novo mote

Com a máxima “Our energy and heat drive a better tomorrow”, a EDP apresentou, recentemente, uma nova imagem.

Em tons verdes da natureza, azuis do mar e roxos, cor escolhida para representar as pessoas e a diversidade cultural, surge um novo logótipo, em espiral, que sugere movimento e inovação constante.

Caracterizada por três eixos centrais, a nova imagem da marca representa também o compromisso assumido pela EDP com a descarbonização.

Vera Pinto Pereira, membro da comissão executiva da EDP, garante que a marca não pretende passar a ideia de que algo está a recomeçar, não há um corte com o passado, pelo contrário: “Hoje não começa nada, hoje continua algo de extremamente impactante e importante. E que nos leva para o futuro, sem limite, sem fim”.

O logótipo já foi aplicado a todas as unidades do grupo com o mote: “One company, one culture, one brand.”.

#edp, #marcas

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros