A Edenred, plataforma líder em benefícios extrassalariais, acaba de lançar a primeira edição portuguesa do “Best Lunch 2025 – O Melhor Restaurante para Almoçar”, um concurso que pretende eleger os restaurantes que tornam as pausas de almoço em verdadeiros momentos de prazer.
Com 5000 euros em prémios em jogo, tanto para os restaurantes vencedores como para os participantes que votarem, a iniciativa convida todos os portugueses a reconhecer aquele espaço especial onde o almoço sabe melhor, seja pela comida, pelo ambiente ou pelas boas conversas que ali se partilham.
O “Best Lunch” é já um sucesso em vários países onde o Grupo Edenred está presente, e chega agora a Portugal com o objetivo de dar voz aos consumidores e apoiar o setor da restauração nacional.
Com o apoio do Recheio e da Repsol, o projeto pretende celebrar os restaurantes que fazem da hora de almoço uma experiência memorável e mostrar que, muitas vezes, as melhores histórias também se contam à mesa. Qualquer pessoa pode votar e qualquer restaurante pode ser eleito.
Como participar?
As votações já arrancaram e decorrem até dia 5 de novembro de 2025. Qualquer pessoa pode votar — não é necessário ser utilizador Edenred. Basta aceder à página oficial da votação, procurar o restaurante favorito no campo de pesquisa e submeter o voto.
#brandsinaction, #iniciativas, #marcas, #marketing, #superbrands