Comboio de Natal, um dia especial para 120 crianças

Nesta época natalícia, mais do que nunca, queremos deixar a nossa Marca nas crianças que mais precisam. 

Em parceria com a CP e a RTP+ e com o patrocínio da AUCHAN, vamos levar crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 10 anos, de várias instituições da zona da Grande Lisboa, a terem um dia diferente, com o programa “A Nossa Tarde” da RTP irá acompanhar toda a iniciativa.

Com saída de Santa Apolónia em carruagens decoradas a rigor, as crianças vão rumar, numa viagem com muita animação e música, com destino ao Exploratório- Centro de Ciência Viva, em Coimbra.

Aqui, vão assistir a filmes 360º no hemisfério (“animais nossos amigos” e “corpo humano”), e também explorar os módulos na exposição sobre a água.

A iniciativa contou ainda com o contributo de várias das Superbrands, com envolvimentos muito importantes para garantir a realização da iniciativa.

Além da AUCHAN como patrocinadora da iniciativa, pudemos contar ainda com o apoio do ALDI, d’ A Padaria Portuguesa e Mimosa – com a oferta de lanches e refeições – bem como de várias outras Marcas como Ageas Seguros (Seguradora da iniciativa), Caetano Auto, FNAC, Vulcano com contributos de presentes, e a revista ilustrada Dois Pontos, proporcionado a estas crianças um dia diferente e animado.

De volta a Lisboa, levarão muitas histórias para contar e, mais importante, a memória de um dia diferente, com amigos, componente educativa e muita animação.

No dia 22 de Dezembro iremos estar em directo no Programa “A Nossa Tarde” da RTP a falar sobre a iniciativa, bem como sobre a importância do contributo das Marcas para a área do impacto social.

#iniciativas, #marcas, #natal

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros