Já saiu mais um episódio do Brandstorming by Superbrands, desta vez sob o tema Marketing – a Evolução Digital. Este episódio parte da premissa de que o marketing digital veio revolucionar a forma como as Marcas comunicam com os consumidores e como estes interagem com as marcas.
Este quadro contou com um painel de excelência, com a moderação de Maria Garcia Luís, Head of Business da Briefing contou com a participação de Maria Estarreja, Diretora Executiva do Retail Innovation Lab, Professora da Universidade Católica; Presidente do Knowledge Center e Diretora de Marketing Global da Lsuíadas Saúde, Mário Alcântara, Head of Digital Activation na Innovagency, e Marta Cardoso de Sousa, Head of Digital Business da Worten.
A verdade é que o marketing digital vai muito mais através das redes sociais, do e-mail marketing, das campanhas de publicidade online ou mesmo SEO. Outras áreas que mostram o quão diversificado o marketing digital pode ser é por exemplo o e-commerce, o mobile marketing, o marketing automation, o analytics e o business intelligence.
Os convidados trouxeram perspetivas singulares que tocam em vários pontos, desde a estratégia de comunicação personalizada, à inovação tecnológica até ao e-commerce e experiência do consumidor nas plataformas digitais.
Não perca esta conversa, para ouvir no nosso canal de Youtube.
#bransdstormings, #innovagency, #lusíadas, #marketing, #marketing digital, #worten