A Decathlon apresentou uma nova estratégia sob o slogan “Move People Through the Wonders of Sport“, destacando a importância do desporto num mundo em rápida mudança. Enfatizando o desporto inovador e sustentável para todos, esta estratégia faz-se acompanhar de uma nova identidade visual.
A empresa redefiniu a sua ambição, centrada em impactar positivamente as pessoas, a sociedade e o planeta. A nova estratégia inclui uma experiência do cliente aprimorada, um compromisso com a sustentabilidade e uma modernização digital de todo o negócio. Esta transformação é impulsionada pela crença de que o desporto pode unir as pessoas, e promover a saúde e a felicidade.
A nova identidade inclui o logotipo atualizado, com destaque para “A Órbita”, simbolizando o compromisso com a economia circular. O azul característico da marca foi revitalizado para transmitir energia e credibilidade.
Barbara Martin Coppola, CEO Global da marca, sublinhou a necessidade urgente de um estilo de vida mais ativo para combater o stress e promover a saúde física e mental.
#brandsinaction, #iniciativas