“Uma capa em branco pela Inclusão”. É este o nome da mais recente campanha do Banco Montepio.
Este ano, o Banco Montepio cedeu a capa personalizada do seu livro Superbrands à inclusão social. “Uma capa em branco”, que dá palco e voz a 5 instituições que representam causas que, como dizem “muitas vezes não aparecem e não se vêm, mas tantas vezes estão presentes e por perto.”.
Este é um projeto fotográfico de consciencialização, com o propósito de contribuir para a eliminação das barreiras que persistem em excluir uma parte substancial da população.
Veja todas as instituições e as capas:
APAV PT Associação Portuguesa de Apoio à Vítima | PT50.0036.0000.99105902803.37
Fenacerci – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social | PT50.0036.0121.9910004535.86
ACAPO – Associação dos Cegos, e Amblíopes de Portugal | PT50.0036.0000.99105906705.68
ColorADD – Sistema de Identificação de Cores para Daltónicos | PT50.0036.0407.99106009191.09
Aldeia de Crianças SOS | PT50.0036.0088.99100013262.51
Saiba mais aqui.
#brandsinaction, #iniciativas