“Agora é pensar” foi a temática do II Congresso Português das Marcas

O II Congresso Português das Marcas teve lugar no Centro de Congressos do Estoril e decorreu no passado mês de junho. 

Com mais de 750 participantes, o programa focou-se em temas atuais, ainda com a pandemia muito presente. 

Entre vários temas, a disrupção e os impactos que o setor das marcas enfrenta quer pela situação pandémica, quer por fatores internos e externos, como é o caso da guerra entre a Rússia e a Ucrânia, foram debatidos.

O papel das Marcas e das empresas no crescimento económico do país foi também um dos pontos importantes que marcou o dia. 

Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, organizadora do evento,  falou sobre o reencontro pós-pandemia, onde houve espaço para network entre os elementos das várias marcas: “Conversas com personalidades de referência, painéis de debate com os representantes das principais empresas do setor, antecedidos de intervenções de ‘keynote speakers’ relevantes.”.

A Superbrands teve a oportunidade de estar presente no congresso para perceber desafios e oportunidades das marcas, o que as ajuda e o que as torna relevantes.

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros