O mais recente – e último – Brief Aberto promovido pelo Clube Criativos Portugal (CCP) este ano conta com o apoio da Fidelidade. Trata-se de um desafio real lançado pela seguradora a jovens talentos até aos 30 anos e que terão como missão apresentar uma ideia de publicidade exterior que ajude a promover e divulgar a nova aplicação Fidelidade Drive.
«Em pleno século XXI continuamos a ter acidentes bastante graves, que se devem a questões de comportamento na estrada e que poderiam ser evitados através de um aumento de consciência sobre as respectivas consequências. Por sabermos que este processo é um trabalho de todos, e que as nossas acções influenciam o mundo que nos rodeia, a Fidelidade criou a app Fidelidade Drive, que premeia os bons comportamentos», explica fonte da seguradora.
A aposta vai, por isso, para uma estratégia de gamificação que recompensa os clientes que conduzem de forma segura e responsável, ao mesmo tempo que são partilhadas dicas. As recompensas em causa podem ir desde vantagens no valor do seguro a descontos junto de parceiros como Netflix e Spotify.
Susana Albuquerque, presidente do CCP, considera que o desafio proposto pela Fidelidade é duplamente interessante para os jovens criativos. «Por um lado, é uma seguradora como a Fidelidade a querer falar de prevenção rodoviária e a promover a condução responsável. Por outro, é um brief aberto para os meios de rua. Outdoor, mupis, acção especial, vale tudo desde que seja uma boa ideia», conta.
A melhor ideia será premiada com mil euros, sendo que a revelação está marcada para a gala do XXIII Festival CCP, que irá decorrer no dia 2 de Outubro. As propostas podem ser entregues até 20 de Agosto.
Fonte: Marketeer
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