A DREAMMEDIA faz nascer na Golden Mile um outdoor digital de luxo

O Grupo DREAMMEDIA acaba de elevar a fasquia do digital out-of-home em Portugal com o lançamento do Golden Mile, um outdoor digital de grande formato inserido na sua gama premium Collection.

Situado na A5, no sublanço Linda-a-Velha em direção a Cascais, este novo suporte de comunicação localiza-se num dos eixos rodoviários com maior tráfego do país, contabilizando mais de cinco milhões de impressões mensais.

Instalado junto ao World Trade Center, em Lisboa, o Golden Mile distingue-se pela sua localização estratégica, arquitetura contemporânea e integração paisagística com jardim ecológico, concebido para absorver CO2 e melhorar a qualidade do ar.

Este novo ícone da comunicação exterior posiciona-se como uma solução diferenciadora para marcas que procuram um posicionamento premium. A Super Bock, a smart, a Audi e o Grupo Renascença foram os primeiros anunciantes a marcar presença no Golden Mile, com planeamento de meios a cargo da Initiative, PHD Media Portugal e Mindshare.

Ricardo Bastos, CEO do Grupo DREAMMEDIA, destaca que “a gama Collection assenta na localização, mas também na dimensão, arquitetura e irreverência dos suportes”, sublinhando que esta nova proposta vem reforçar a presença da empresa nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

#dreammedia, #grupo dreammedia, #marcas, #ooh, #superbrands

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros e Media Partners

Parceiros
Media Partners