Superbrands Solidárias
Marcas adotam campanhas de solidariedade para estabelecer conexões mais profundas, alinhando-se a causas sociais. Seja ambiental ou social, buscam impacto significativo e ressoar com consumidores orientados por valores. Isso reflete uma dinâmica em evolução, enfatizando a importância crescente da responsabilidade social corporativa.Associação Salvador
A Associação Salvador é uma IPSS que atua na área da deficiência motora. Fundada por Salvador Mendes de Almeida, em 2003, nasce do sonho de tornar o mundo um local mais inclusivo e acessível a todos, sem exceção. Em duas décadas, são já mais de 5 mil as pessoas que viram as suas vidas ser impactadas pelo trabalho da Associação Salvador, graças aos diferentes projetos, que tiveram excelentes resultados na melhoria da integração e qualidade de vida de inúmeras pessoas com deficiência motora.
MISSÃO: Promover a inclusão plena das pessoas com deficiência motora, melhorar a sua qualidade de vida e colaborar na defesa dos seus direitos, co-construindo uma sociedade mais justa e sensibilizada para a diversidade.
VISÃO: Um mundo igual para todos independentemente das suas diferenças.
VALORES: Compromisso, Proximidade, Dinamismo e Transparência.