Brandstorming Angola – Uma Marca, Vários Territórios

A Superbrands Angola realizou um Brandstorming com o tema “Uma Marca, Vários Territórios”.

Nesta conversa participaram: Armando Mota ex-CEO da Fidelidade Angola; Eduardo Clemente, Administrador Executivo do Standard Bank Angola e Miguel Pinheiro Responsável da HP.

Num mundo globalizado, as Marcas enfrentam um emocionante e complexo desafio: operar em diferentes territórios. Foi sobre este tema que ao longo de 50 minutos se debateu as diferentes nuances culturais, preferências de consumo e contextos competitivos da mesmas Marcas em diferentes territórios!

Entre vários temas que surgiram na conversa, falou-se da importância da compreensão profunda da cultura, logística e ambiente, para as estratégias de marketing e comunicação, assim como, os maiores desafios e vantagens de estar num mercado internacional. Um excelente exemplo disso é o mercado angolano e o mercado português, que embora ligados historicamente, apresentam nuances distintas que moldam as suas dinâmicas comerciais.

Para ver no canal de Youtube da Superbrands Angola.

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros