‘Luxo é fazer-se o que se gosta’ – SM Group Conference

No dia 6 de Junho, a Superbrands marcou presença na 25º conferência da Top Career TALKS, uma iniciativa do SM Group Career, sob o tema “Luxo é fazer o que se gosta”.

No passado dia 6 de Junho, Pedro Diogo Vaz – Country Manager da Superbrands em Portugal – marcou presença na 25º conferência da Top Career TALKS, uma iniciativa do SM Group Career a convite de Susana Matos Miranda (no The Editory Collection Hotels), sob o tema “Luxo é fazer o que se gosta“.

A conferência contou com a presença de mais de 70 profissionais e teve como objetivo explorar o verdadeiro significado do que é luxo nos dias de hoje e a forma como o tema pode ser entendido. Debateram-se várias visões e experiências, pois, cada orador deixou contextos e caminhos profissionais distintos, apesar de todos concordarem que “o verdadeiro Luxo é mesmo fazer o que se gosta“.

Os vários oradores concordaram que “o verdadeiro Luxo é mesmo fazer o que se gosta“.

Nas palavras de Pedro Diogo Vaz “luxo é ‘apenas’ o privilégio que tiramos do nosso dia-a-dia, nos projetos que abraçamos, na dedicação que entregamos e na forma como queremos aproveitar a nossa vida. Luxo é ter tempo para fazermos aquilo que realmente gostamos, tendo tempo para o fazermos sem abdicar de tantos outros aspectos tão importantes para o nosso bem-estar pessoal“.




#iniciativas, #marcas, #superbrands

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros