Produtos e desenvolvimentos futuros
O JORNALDENOTÍCIAS está também disponível em formato digital, a partir de qualquer computador, telemóvel ou “tablet”, em qualquer parte do Mundo, onde os números ajudam a perceber a importância do trabalho feito nesta área – mais de 12 milhões de visitas levadas a cabo por cerca de 4 milhões de utilizadores (Netscope da Marktest).
A 29 de março deste ano, o JORNALDENOTÍCIAS sofreu uma reestruturação, e surgiu com um novo rosto e uma nova abordagem. Por essa altura, foi ainda lançada a revista Evasões, às sextas-feiras, em substituição da Notícias TV. Este novo rosto do Jornal tem a assinatura da nova Direção, constituída por Afonso Camões, Domingos de Andrade, David Pontes e Inês Cardoso. Parte do sucesso do JN tem a ver com o facto do Jornal se ter tornado um produto indispensável para todos os seus leitores. A riqueza e a relevância dos seus conteúdos justificam bem a confiança depositada no JN.
Esta diversidade reflete-se, desde logo, em termos do produto físico, nos vários suplementos e revistas que completam o corpo principal do JN. Diariamente, o JN Ocasião, composto por cadernos diários de classificados, ganha uma relevância junto dos leitores, traduzindo a forte relação que o Jornal tem com a comunidade.
À sexta-feira, sai a revista Evasões, que traz tudo o que há de melhor em Lisboa, Porto e todo o país – das tascas mais simples aos restaurantes com mais estrelas, das quintas centenárias aos sítios que acabaram de abrir as portas, das cidades ao ar livre, dos programas na TV aos programas com os miúdos.
Aos sábados, sai o Dinheiro Vivo, a Marca de economia do grupo. Trata-se de um jornal digital, que nasceu e cresceu na Internet. É aí que está todos os dias, ao minuto, com os leitores, marcando também presença no papel como suplemento do JN.
O Dinheiro Vivo traz a atualidade, as entrevistas que contam, a opinião e ainda as histórias de quem cria, faz e lança negócios. Os empreendedores têm, desde a primeira hora, um lugar privilegiado nas páginas desta publicação que foi, recentemente, distinguida pela Startup Lisboa como o órgão de Comunicação Social que mais contribui para a divulgação do empreendedorismo em Portugal. Também aos sábados, no suplemento Ataque, o JN oferece a mais completa informação desportiva, com reportagens, investigação e análise. Neste suplemento, as incidências da semana ganham novas perspetivas, dando a conhecer outros rostos e outros protagonistas do fenómeno desportivo.
Com mais de 20 anos de existência, a Notícias Magazine é uma revista semanal de informação geral, que sai ao domingo e tem como principal objetivo oferecer ao leitor uma informação rigorosa e independente. É uma revista de causas – não tem medo de defender aquilo em que acredita, nem de lutar por um Mundo melhor – e não tem vergonha do humor, nem de virar o Mundo do avesso, porque acredita na inteligência de quem a lê.