LG
LG Logo

LG

Assumindo, há mais de uma década em Portugal, o compromisso de contribuir para melhorar a vida dos consumidores, a LG Electronics está entre as principais Marcas de tecnologia de consumo do mercado e tem vindo a apresentar uma oferta diversificada que reflete os seus princípios. “Inovação para uma Vida Melhor” é o mote que resume a intenção da LG em proporcionar continuamente um elevado nível de satisfação aos utilizadores, através dos equipamentos mais inovadores.

trivia block illustration

Sabia que?

As letras ”L” e ”G” no interior de um círculo simbolizam o mundo, o futuro, a juventude, a humanidade e a tecnologia. Representam, igualmente, os esforços da LG para manter relações de proximidade com os seus consumidores, por todo o mundo.

Sabia que?

O símbolo LG consiste em dois elementos: o logótipo da LG e a imagem estilizada de um rosto humano. O vermelho LG representa simpatia e transmite uma imagem forte do compromisso da LG em fazer o seu melhor. O logótipo é a expressão visual basilar usada para identificar a LG e exprime a qualidade e sofisticação que são a imagem de Marca dos seus produtos. É simples, moderno e distintivo.

Valores da marca

A LG Electronics (LG) persegue a visão de se tornar um verdadeiro líder global em tecnologia de consumo, contribuindo para tornar melhor a vida dos seus consumidores, através de produtos inovadores, com benefícios claros ao nível da sua utilização. A sua missão passa ainda pela criação de um sistema que assegura um ambiente melhor e pessoas mais felizes.

O logo da LG representa a intenção clara da Marca de estabelecer uma relação forte e duradoura com os clientes, proporcionando-
-lhes o mais elevado grau de satisfação, a todos os níveis.

A assinatura “Life’s Good” reflete, por outro lado, o forte compromisso da Marca em tornar-se cada vez mais relevante no dia-a-dia dos consumidores, melhorando as suas vidas pela via da tecnologia de ponta, do design de vanguarda e da durabilidade e confiança das soluções que apresenta ao mercado.

Produtos e desenvolvimentos futuros

Mercado

Comunicação

Vantagens competitivas

Parceiros