“As Marcas têm demonstrado a importância do seu papel” em matérias de sustentabilidade

O papel das marcas na mudança de mentalidades para um mundo mais sustentável foi o tema central da “Superbrands 2021″. A Gala Superbrands 2021 realiza-se esta quarta-feira, dia 27 de outubro, e pela primeira vez serão distinguidas personalidades famosas em quatro diferentes categorias: Desporto, Humor, Influencer e Jornalismo.

Em entrevista à Ambiente Magazine, Pedro Diogo Vaz, senior partner das Superbrands em Portugal, refere que, tal como em outras matérias, o objetivo é evidenciar o papel que as marcas têm nesta matéria: “O tema (sustentabilidade) é cada vez mais central nas estratégias que as empresas e as marcas adotam, pelo que este ano nos pareceu importante tornar esse o tema central do projeto”. No que diz respeito a estas matérias, a Superbrands tem estimulado articulação entre diversos profissionais e dado visibilidade a iniciativas que algumas marcas têm desenvolvido, e que têm servido de inspiração a outras: “No fundo, queremos também contribuir para tornar este tema – que a ONU já definiu como crítico e prioritário – presente nas cabeças dos consumidores e dos profissionais”.

Leia o artigo na íntegra aqui.

#marcas

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros