A Médis deu um passo decisivo na sua evolução, para se tornar num verdadeiro sistema de saúde, aberto a todos, com ou sem seguro.
A marca do Grupo Ageas Portugal, passa a disponibilizar serviços físicos e digitais acessíveis a qualquer pessoa, reforçando o seu papel na promoção da saúde.
Entre as novidades, destacam-se as clínicas Médis (já com 28 unidades) agora também com serviços de fisioterapia e as soluções digitais como a App Médis Active, o Marketplace e as teleconsultas avulso; Serviços que complementam a oferta já existente para clientes como o Médico Assistente de Família ou a Linha de Enfermagem 24/7.
Com este reposicionamento, a Médis apresenta-se como um Sistema de Saúde para Todos, assente na lógica de prevenção, acessibilidade e inovação. A proposta inclui ainda um modelo de autofinanciamento, onde comportamentos saudáveis podem gerar benefícios financeiros para o utilizador.
A mudança está a ser comunicada através de uma campanha multimeios em TV, rádio, digital e outdoor, com criatividade da agência Stream and Tough Guy, produção da 78 Films e planeamento da Arena Media. Num tom leve e humorístico, o objetivo é claro: mostrar que a saúde está agora ao alcance de todos.
#ageas, #brandsinaction, #grupo ageas, #marcas, #medis, #superbrands portugal