Quando duas marcas se alinham com o mesmo propósito, o impacto que criam vai muito além de uma simples colaboração. A verdadeira sinergia entre marcas nasce da partilha de visão, da complementaridade de competências e da vontade comum de criar algo maior do que a soma das partes.
Foi nesse sentido, que no passado dia 17 de junho 2025, a Caetano Auto, entregou na sua unidade do Prior Velho, a nova frota da Sport TV, composta por viaturas Toyota Prius Plug-in Hybrid. Esta parceria marca o início de uma nova etapa de mobilidade mais eficiente e sustentável para a estação televisiva, alinhando-se com as exigências do dia a dia e com uma visão ambientalmente responsável.
É uma colaboração entre duas Marcas Superbrands de referência no mercado nacional, que reforça a importância da sinergia entre Marcas que partilham valores como a inovação, o compromisso e a excelência.
Esta parceria representa um movimento conjunto rumo a uma mobilidade mais consciente, com soluções que respondem aos desafios de hoje e de amanhã.
Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirmou que “A sport tv está empenhada, em todas as suas operações, em reduzir a pegada ecológica. Os 500 mil km percorridos anualmente, têm ainda menos pegada ecológica e mais redução carbónica. Estamos muito empenhados em dar este contributo ao país e à sociedade em geral.”
Confira algumas imagens da manhã:










#caetano auto, #marcas, #sport tv, #superbrands, #superbrands portugal