Questionário – Departamento de Marketing

Sem dados, não há bom marketing e sabemos que quem vive o marketing por dentro também partilha desta visão!

Para assinalar o Dia Internacional do Marketing,que se celebrou no passado dia 27, o Departamento de Marketing lançou o primeiro estudo nacional sobre os desafios dos departamentos de marketing em Portugal.

A Superbrands Portugal partilha desta mesma visão, e aceitou divulgar este questionário desafiando quem vive o marketing por dentro a quantificar os seus maiores desafios.

O objetivo? Recolher insights diretamente de líderes e gestores de marketing, ouvir quem lidera e executa e, transformar desafios em oportunidades com base em dados reais.

Se é líder ou gestor de marketing, desafiamo-lo a participar:

🔗 https://forms.office.com/e/CHg1jhyfcZ

🕒 <10 minutos

🕵️‍♀️ 100% anónimo

📈 O questionário está disponível até 31 de agosto e os resultados estarão disponíveis a partir de Setembro no Linkedin do @Departamento de Marketing

Vamos medir o pulso do marketing em Portugal?

#brandsinaction, #marcas, #marketing

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn

Parceiros e Media Partners

Parceiros
Media Partners